New Link @True Crime Magazine Polaroids Dahmer

Webeltime.comNew Link @True Crime Magazine Polaroids Dahmer Quando Monster: The Jeffrey Dahmer Story estreou na Netflix, os fãs foram expostos e levados de volta aos eventos do assassino em série Jeffrey Dahmer.

A série segue Jeffrey enquanto ele mata 17 homens enquanto fugia da polícia entre 1978 e 1991, interpretado pela estrela de American Horror Story Evan Peters.

Não foi até que a vítima fugitiva Tracy Edwards (Shaun J. Brown) notificou as autoridades em julho de 1991 sobre Jeffrey drogando e tentando matá-lo que eles descobriram toda a profundidade de seu crime de 13 anos.

As pessoas aprendem sobre a personalidade horrível de Jeffrey como parte de seu assassinato no primeiro episódio de Monster.

Depois de cometer um crime, ele tira fotos Polaroid de suas vítimas em várias situações horríveis para narrar o que ele fez com elas.

Ele não percebeu na época, mas essas imagens levarão à sua convicção. O que você precisa saber sobre as imagens Polaroid e por que Jeffrey sentiu vontade de fotografá-las é o seguinte:

Que papel a foto Polaroid de Jeffrey Dahmer teve em sua prisão?

De acordo com StyleCaster, a polícia de Milwaukee foi notificada sobre as atividades hediondas de Jeffrey em 22 de julho de 1991, quando Tracy Edwards os marcou às 23h30.

Screenshot 2022 10 01T123249.006 1

Ele disse aos policiais que um “monstro” o havia sequestrado e o algemado e que queria a ajuda deles para tirar as algemas.

Read More: Link Full True Crime Magazine Polaroids Dahmer”

Quando a chave falha, Edwards se oferece para levar os policiais de volta ao apartamento de Jeffrey.

Quando um dos policiais entrou no local, @true crime magazine polaroids dahmer ele notou um cheiro forte e caixas de ácido clorídrico espalhadas pelo chão.

Tracy os leva para o quarto de Jeffrey quando eles começam sua busca pela sala de estar de Jeffrey, afirmando que é onde ele guarda a arma do crime em questão.

Quando abriram a gaveta do criado-mudo de Jeffrey, @true crime magazine polaroids dahmer descobriram uma faca e 84 imagens Polaroid da vítima em diferentes fases de desmembramento.

O policial que descobriu as imagens, Rolf Mueller, ficou tão surpreso com a descoberta que disse ao colega: “Isso é genuíno”. Como resultado, Jeffrey tenta, mas não consegue, resistir à prisão.

“Pelo que fiz, devo morrer”, disse ele enquanto as autoridades o algemavam e o levavam para a prisão.

As autoridades descobriram algo muito mais hediondo após investigação adicional. Ele não apenas possuía provas fotográficas, @true crime magazine polaroids dahmer mas também armazenou muitas partes do corpo de suas vítimas, incluindo crânios e corações, de acordo com o The Sun.

O que motiva Jeffrey Dahmer a tirar Polaroids de suas vítimas?

É difícil dizer o que o obrigou a capturar todo o processo de assassinato. Uma das razões pelas quais ele faz isso, de acordo com Biography.com, @true crime magazine polaroids dahmer é observar suas vítimas “em diferentes fases do processo de assassinato, para que ele possa se lembrar de cada ação mais tarde e reviver o evento”.

A ELLE Australia sugere ainda um incentivo adicional para Jeffrey salvar imagens e partes do corpo. De acordo com o American Journal of Forensic Medicine and Pathology, @true crime magazine polaroids dahmer ele frequentemente se sente solitário e separado do resto da sociedade. Como resultado, ele tem essas lembranças terríveis “para lhe fazer companhia”.

Read More: New Link Bien Doi Anh Capcut Template

Com esta prova, Jeffrey finalmente se declarou culpado de 16 acusações de assassinato e foi condenado à prisão perpétua por seus crimes. Em 1994, ele morreu na prisão.

A última palavra

Talvez seja tudo o que temos a dizer sobre o New Link @True Crime Magazine Polaroids Dahmer. Além disso, continue a explorar nosso site.